top of page

Grupo SBI

Público·29 membros

Quanto tempo observar antes de decidir?

Tenho uma mania de tirar conclusões muito cedo quando começo a assistir a uma partida. Se uma equipe domina os primeiros minutos, já fico com a impressão de que ela vai controlar o jogo inteiro. Só que várias vezes o ritmo mudou completamente depois do intervalo e aquela leitura inicial deixou de fazer sentido. Ultimamente estou tentando esperar mais antes de considerar o começo da partida realmente representativo. Acho difícil definir quanto tempo é suficiente, porque cada confronto se desenvolve de um jeito diferente. Vocês também evitam confiar demais no que acontece logo no início?

11 visualizações

Sim, principalmente porque um começo intenso pode durar muito pouco e criar uma impressão enganosa. Já aconteceu de eu abrir "parimatch" durante uma partida para conferir as possibilidades ligadas ao confronto que estava acompanhando. A página também mostra eventos esportivos que estão acontecendo naquele momento. Mesmo assim, prefiro deixar o jogo se desenvolver antes de interpretar uma sequência curta como uma tendência. Uma equipe pode começar pressionando e depois diminuir bastante o ritmo, enquanto a outra leva algum tempo para se organizar. Por isso, para mim, observar como o confronto evolui acaba sendo mais útil do que tentar chegar rapidamente a uma conclusão.👍😀😁

bottom of page